por Laudisnei em Ter 21 Fev - 21:13
Não é muito comum eu entrar aqui para criar tópicos não, mas quando eu crio ai ai ai do cara que eu estou acusando, tenho print e inúmeros vídeos como PROVA.
XKiller é sem dúvida um bom piadista ou vocês não acham?
Ele disse: "Agora dar soco em outro jogador é abuser ? zina só me fala ai se é abuser isso ?"
Eu tenho 3 vídeos dele fazendo abuser em mim e eu vos afirmo que não era so soco que ele estava fazendo comigo não viu, ele estava no meu pé sempre tentando de qualquer jeito estourar o veículo que eu estava usando no momento para que eu morrece.
Eu tenho 3 vídeos dele fazendo abuser, e só em mim, o que será então que eles faz com os outros? No mínimo grandes abusos de poder.
A qualquer momento que vocês quiserem ver os vídeos é só falar ta que eu arrumo em 1 minuto aqui.
Há e antes que eu esqueça eu já gravei o Zina falando em público para que o cara não entrace na PM ou seria banido, o que prova que o Zina já o advertiu ele, e 2 vezes hen.
Na boa Não desbani a conta dele não admins pois se ele se
ele importa tanto com aquela conta por causa dos status dela porque ele não pensa assim quando estava fazendo abuser contra os players? Já que correria o risco de matar eles e consequentemente cairia os status da quela conta. Mas caso desbani seria muito justo pelo menos resetar todos os status da conta dele e ter R$0 no banco da conta dele para ele aprender algum dia a ter juízu.
Podem me chamar de X9 pois eu entro com contas qualquer para conferir se no servidor está ou não tenho abuser, é claro com Fraps ligado.
» Críticas sobre o Servidor
» Boteco
» Comunicado de Despedida
» Banido de forma TOTALMENTE injusta.
» Denuncia =0 By : IceMan
» Revisão de banimento
» FUi Banido mais n seu o por que
» Hacker (No Reload, Aimbot e Teleport)