Fórum Fatal Gamer ®

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal GameR

Equipe Fatal Gamer

Visite nosso site: Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

-=Rádio Sound POP=-

Últimos assuntos

» Quero saber se minha conta vai ser desbanida
Hoje à(s) 12:20 por [GsW]Dropped

» Críticas sobre o Servidor
Hoje à(s) 0:52 por jds

» Boteco
Ontem à(s) 17:48 por xBr3No.

» Comunicado de Despedida
Ontem à(s) 12:34 por [GsW]Dropped

» Banido de forma TOTALMENTE injusta.
Sab 19 Maio - 23:00 por Phoenix_

» Denuncia =0 By : IceMan
Sab 19 Maio - 22:47 por Phoenix_

» Revisão de banimento
Sab 19 Maio - 18:46 por [GsW]Dropped

» FUi Banido mais n seu o por que
Sab 19 Maio - 15:51 por Phoenix_

» Hacker (No Reload, Aimbot e Teleport)
Sab 19 Maio - 14:32 por Phoenix_

-==Banner==-
Coloque em seu Site com o código abaixo

-==Recomende==-

• Novo Tópico
  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

ADM [Sba]Grillious[FG] ABUSANDO

Compartilhe

[_]Facebook[_]
Novato
Novato

Mensagens Mensagens: 3
Reputação Reputação: 0
Data de inscrição Data de inscrição: 21/02/2012

ADM [Sba]Grillious[FG] ABUSANDO

Mensagem por [_]Facebook[_] em Ter 21 Fev - 22:43

Eu estava jogando so q como esqueci o a conta q tinha antes eu resolvi começar uma nova conta e estava jogando de boa so q ae o ADM [Sba]Grillious[FG] começo a fica furando meu pneu,estourando meu carro, me dano soco e various outros abusos ate q cansei e tive q denuncialo so filmei a parte em q ele fura o pneu do meu carro e estoura o carro dps e ele tbm tentou me bater sem motivo!E como vcs podem ver em não estava em /denuncias e nem em /procurados,eu acho q os ADMs devia respeitar o player, n sei pq ele fez isso comigo so espero q o zina ou o dulion olhem isto com respeito e corrigem ele ou ate tirem o ADM dele pq ADM tem q ser responsavil e ele fez o q nem player pode fazer

E tbm quero saber pq o ADM Phoenix[FG] me deu mute de 15 minutos se tiver jeito de me mostrar um print para explicar seria bom pq n entendi, eu entrei do nada e ganhei mute. Pq pelo q sei todas atitudes de ADMs tem q ser gravadas. So peço q n feche o topico ate amanha pq eu volto so amanha de noite pq trabalho e estudo

ESPERO Q O ZINA OU DULION FAÇA OQ DEVE SER FEITO!

Video: http://youtu.be/vxo-nVYT3Ig

[GM]ZinA[FG]
Administrador Master
Administrador Master

Mensagens Mensagens: 509
Reputação Reputação: 16
Data de inscrição Data de inscrição: 27/06/2011

Re: ADM [Sba]Grillious[FG] ABUSANDO

Mensagem por [GM]ZinA[FG] em Ter 21 Fev - 23:32

Amigo cada tópico corresponde a somente 1 revisão .
Vamos nesse post falar sobre sua denuncia contra o [Sba]Grillious[FG] .
Primeiramente aguardo o Adm responsável .

Grillous
Ja é de Casa
Ja é de Casa

Mensagens Mensagens: 300
Reputação Reputação: 4
Data de inscrição Data de inscrição: 08/08/2011
Idade Idade: 20

Mensagem por Grillous em Qua 22 Fev - 0:54

"Eu estava jogando so q como esqueci o a conta q tinha antes eu resolvi começar uma nova conta e estava jogando de boa so q ae o ADM [Sba]Grillious[FG] começo a fica furando meu pneu,estourando meu carro, me dano soco e various outros abusos ate q cansei e tive q denuncialo so filmei a parte em q ele fura o pneu do meu carro"

Apresentando minha defesa:
Como você mesmo disse, estava jogando, e até onde sei o servidor é de gang war/death match, garanto que se fosse qualquer outro jogador que estivesse fazendo o mesmo não seria denunciado no forum, e seria tratado apenas como uma atitude normal.
Quanto à atenção aos players, ajudo todos que precisam no quesito de informações sobre o servidor e o jogo, sem exceções.

Edit: Abra um novo tópico pro caso do phoenix, mas só pra adiantar, ele deu um mute de 15 minutos por mute evade, pois anteriormente você tinha levado mute de 10 minutos por ofender um player e sair do jogo para que não tomasse a punição.

Phoenix_
Premium Forum
Premium Forum

Mensagens Mensagens: 795
Reputação Reputação: 5
Data de inscrição Data de inscrição: 07/07/2011
Idade Idade: 17

Mensagem por Phoenix_ em Qua 22 Fev - 1:16

[_]Facebook[_] escreveu:E tbm quero saber pq o ADM Phoenix[FG] me deu mute de 15 minutos se tiver jeito de me mostrar um print para explicar seria bom pq n entendi, eu entrei do nada e ganhei mute. Pq pelo q sei todas atitudes de ADMs tem q ser gravadas. So peço q n feche o topico ate amanha pq eu volto so amanha de noite pq trabalho e estudo

É fácil vir ao fórum e dizer "eu entrei do nada e ganhei mute.".

Agora, as prints que tirei aqui, não demonstram isso.

> Primeiramente, um player lhe matou, você o xingou e quitou:

> Depois disso você logou com outra conta, e disse "olé", com a intenção de "não tomei aviso", print:

> Logo após isso eu mutei você por 10 minutos, mas logo você saiu para fugir do MUTE, e entrou com outra. Então a mutei por 15 minutos.

GRATO.

[_]Facebook[_]
Novato
Novato

Mensagens Mensagens: 3
Reputação Reputação: 0
Data de inscrição Data de inscrição: 21/02/2012

Mensagem por [_]Facebook[_] em Qua 22 Fev - 8:15

[Sba]Grillious[FG] vc chama de normal as atitudes q vc fez?
eu tava de boa fui la buscar meu colete ae vc vai e fura o pneu do meu carro e nao satisfeito estora o carro, sem fala q vc estava me dano soco sem motivo pois eu n estava em /denuncias e nem e /procurados,e mesmo o serve sendo de Revolution gang war 5 vc n pode fazer isto sem motivo quando + sendo adm e policial no jogo o certo seria vc me aborda e dps eu dar /r e em seguida me liberar so q vc tem q ir la e me abusar,ou vc tem q estourar meu carro toda hora e ficar me pesseguindo sem motivo para ser feliz? eu acho q esse abuso nem um player normal poderia ter feito quanto + um ADM.

So por que eu era novato vc tinha q fazer isto comigo? eu sou novato + no serve(porque agora to sem serve para jogar e me recomendaram esse e vou jogar nele) pq ja jogo samp a 5 anos e fui adm em grandes serves e tbm ja tive meu propio serve q duro 2 anos. Sei muito bem oq é certo e errado e oq os adms tem q fazer e tbm sei que respeito é bom e todos gostão.

PEÇO Q NAO FECHEM O TOPICO ATE AMANHA PQ TO TABALAHNDO E SO CHEGO DE NOITE

OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO.

Grillous
Ja é de Casa
Ja é de Casa

Mensagens Mensagens: 300
Reputação Reputação: 4
Data de inscrição Data de inscrição: 08/08/2011
Idade Idade: 20

Mensagem por Grillous em Qua 22 Fev - 9:53

[_]Facebook[_] escreveu:[Sba]Grillious[FG] vc chama de normal as atitudes q vc fez?
eu tava de boa fui la buscar meu colete ae vc vai e fura o pneu do meu carro e nao satisfeito estora o carro, sem fala q vc estava me dano soco sem motivo pois eu n estava em /denuncias e nem e /procurados,e mesmo o serve sendo de Revolution gang war 5 vc n pode fazer isto sem motivo quando + sendo adm e policial no jogo o certo seria vc me aborda e dps eu dar /r e em seguida me liberar so q vc tem q ir la e me abusar,ou vc tem q estourar meu carro toda hora e ficar me pesseguindo sem motivo para ser feliz? eu acho q esse abuso nem um player normal poderia ter feito quanto + um ADM.

So por que eu era novato vc tinha q fazer isto comigo? eu sou novato + no serve(porque agora to sem serve para jogar e me recomendaram esse e vou jogar nele) pq ja jogo samp a 5 anos e fui adm em grandes serves e tbm ja tive meu propio serve q duro 2 anos. Sei muito bem oq é certo e errado e oq os adms tem q fazer e tbm sei que respeito é bom e todos gostão.

PEÇO Q NAO FECHEM O TOPICO ATE AMANHA PQ TO TABALAHNDO E SO CHEGO DE NOITE

OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO.

Não sei se você percebeu, mas o admin pode morrer, pode matar, pode comprar propriedades, como qualquer outro player, o único diferencial é que ele possui comandos para cuidar do servidor e ajudar os outros players.
E como RESPEITO É BOM, EU E OS OUTROS ADMs TAMBÉM GOSTAMOS, e ultimamente estamos sendo alvos de uma "panelinha" de pessoas, que não contribuem com o nossso trabalho.

[GM]DuLioN[FG]
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens: 215
Reputação Reputação: 5
Data de inscrição Data de inscrição: 29/07/2010

Mensagem por [GM]DuLioN[FG] em Qua 22 Fev - 10:38

Não vi nada d+ de errado nesse video, explodir veiculos é diferente de matar, vc nao teve dano algum na sua conta com a atitude do grillous e pq vem reclamar? pq foi mais um carro explodido no servidor?
Mute do phoenix correto, ofende e depois nao quer ser mutado?
Sem mais!
Att DuLioN!!
CLOSED
  • Novo Tópico
  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Data/hora atual: Seg 21 Maio - 14:02