Fórum Fatal Gamer ®

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal GameR

Equipe Fatal Gamer

Visite nosso site: Clique aqui

Login

Esqueci minha senha

-=Rádio Sound POP=-

Últimos assuntos

» Quero saber se minha conta vai ser desbanida
Hoje à(s) 12:20 por [GsW]Dropped

» Críticas sobre o Servidor
Hoje à(s) 0:52 por jds

» Boteco
Ontem à(s) 17:48 por xBr3No.

» Comunicado de Despedida
Ontem à(s) 12:34 por [GsW]Dropped

» Banido de forma TOTALMENTE injusta.
Sab 19 Maio - 23:00 por Phoenix_

» Denuncia =0 By : IceMan
Sab 19 Maio - 22:47 por Phoenix_

» Revisão de banimento
Sab 19 Maio - 18:46 por [GsW]Dropped

» FUi Banido mais n seu o por que
Sab 19 Maio - 15:51 por Phoenix_

» Hacker (No Reload, Aimbot e Teleport)
Sab 19 Maio - 14:32 por Phoenix_

-==Banner==-
Coloque em seu Site com o código abaixo

-==Recomende==-

• Novo Tópico
  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Mute sem motivo de Phoenix[FG].

Compartilhe

[_]Facebook[_]
Novato
Novato

Mensagens Mensagens: 3
Reputação Reputação: 0
Data de inscrição Data de inscrição: 21/02/2012

Mute sem motivo de Phoenix[FG].

Mensagem por [_]Facebook[_] em Qua 22 Fev - 8:28

REPONDENO O Phoenix[FG].:
Phoenix seus print estao certos so sua fala q não, como vc pode ver eu tava jogando ae eu bati o avião e morri(vc pode ver isto no canto direito do print numero 3)Ae eu xinguei de raiva q fiquei quando bati no predio eu sei q n podia + n me controleei na hora + acho q isso era para ser um motivo de aviso quando eu entrar na outra conta, avisar por motivo: xingar e sair ae seria um aviso apenas e nao 10 minutos de mute.
http://forum.fatalgamer.com.br/viewimage.forum?u=http%3A%2F%2Fi40.tinypic.com%2F3479r9v.png
e como eu estava querendo criar uma conta eu loguei com outro nick para começar dnv por que não é coveniente eu começar a conta ja com um deach, ae quando eu loguei na outra conta tomei mute de 10 minutos e eu disse ole pq o kill estava correndo atras de min e eu dava ole nele mesmo(eu n disse ole tirando onda de n ter cido avisado) ae joguei + uns 7 minutos so q morri tbm e fui criar outro nick ae quando entrei tomei 15 minutos de mute.
+ SE O [GM]ZINA[FG] DISSER Q O PHOENIX TAVA CERTO EU N VO RECLAMAR +
Achei q foi meio exagerado ficar 15 minutos de mute,acho q podia ser so 3 minutos q faltava antes e não 15 minutos. e tbm se eu xinguei eu teria q levar aviso e n mute de 15 minutos, mesmo sendo com outra conta.

Grillous
Ja é de Casa
Ja é de Casa

Mensagens Mensagens: 300
Reputação Reputação: 4
Data de inscrição Data de inscrição: 08/08/2011
Idade Idade: 20

Re: Mute sem motivo de Phoenix[FG].

Mensagem por Grillous em Qua 22 Fev - 10:00

Como eu estava on vou ajudar um pouco a esclarecer a situação:
Phoenix seus print estao certos so sua fala q não, como vc pode ver eu tava jogando ae eu bati o avião e morri(vc pode ver isto no canto direito do print numero 3)Ae eu xinguei de raiva q fiquei quando bati no predio eu sei q n podia + n me controleei na hora + acho q isso era para ser um motivo de aviso quando eu entrar na outra conta, avisar por motivo: xingar e sair ae seria um aviso apenas e nao 10 minutos de mute.

Como você mesmo disse, morreu, xingou e saiu do jogo, levaria um aviso, que no caso seria o 3° de sua conta resultando em um muute de 10 minutos pelo admin BOT, e então ao logar com outra conta foi tomado o mute.

e como eu estava querendo criar uma conta eu loguei com outro nick para começar dnv por que não é coveniente eu começar a conta ja com um deach, ae quando eu loguei na outra conta tomei mute de 10 minutos e eu disse ole pq o kill estava correndo atras de min e eu dava ole nele mesmo(eu n disse ole tirando onda de n ter cido avisado) ae joguei + uns 7 minutos so q morri tbm e fui criar outro nick ae quando entrei tomei 15 minutos de mute.

Os 10 minutos foram por ter criado esta outra conta após ter xingado e quitado anteriormente, não tomando o 3° aviso naquela conta, quanto á questão do olé, não tem nada a ver com o caso, pois não foi esse o motivo do mute.
E como aí mesmo está escrito, você saiu, criou outra conta, restando ainda o tempo de mute na conta anterior, isto é considerado mute evade, que significa fuga de mute, ocasionando então numa punição nova, para que aprenda a não fazer este tipo de coisa.

[GM]DuLioN[FG]
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens: 215
Reputação Reputação: 5
Data de inscrição Data de inscrição: 29/07/2010

Re: Mute sem motivo de Phoenix[FG].

Mensagem por [GM]DuLioN[FG] em Qua 22 Fev - 10:40

Resolvido!
Att DuLioN!!
CLOSED
  • Novo Tópico
  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Data/hora atual: Seg 21 Maio - 14:02